Latino agita o Programa da Sabrina

Quinta, 29 de Maio de 2014

Para deixar as noites de sábado ainda mais divertidas, o Programa da Sabrina recebe um cantor que é todo trabalhado na irreverência: Latino! Ao lado de Sabrina Sato, ele apresenta suas novas músicas e coloca todo mundo para dançar, com direito a coreografia. Ainda no palco da atração, o artista faz uma “viagem” a seu passado sem sair do lugar. Isso só é possível com o Balão da Sabrina, que vai revisitar lugares onde ele viveu, reencontrar amigos de anos atrás e muitas outras surpresas.

Por falar em surpresa, a japa preparou uma pegadinha para seguranças que estavam procurando emprego. Ao chegar ao local da entrevista, os candidatos dão de cara com ninguém menos que Ana Hickmann. Como se não bastasse a presença da loira ali, eles também vão estranhar as perguntas e comentários bizarros que ela fará. Isso, claro, seguindo os comandos de Sabrina, que estará em uma sala reservada.

Para dar aquela mãozinha nos negócios da Isabel do Marmitex, a apresentadora vai até Itaquaquecetuba e descobre o que é que tem de bom nessa marmita. A vendedora ainda ganha um comercial de 30 segundos, no Sabrina Esteve Aqui.

E no Meu Marido É o Cara, mais uma disputa eletrizante entre casais, que concorrem a um prêmio de R$ 5 mil.

O Programa da Sabrina vai ao ar ao sábados, às 20h30.

Programa não recomendado para menores de 10 anos.

Foto: Edu Moraes/Record

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200