Esporte Fantástico deste sábado (31) entrevista Tite

Quarta, 28 de Maio de 2014

Programa também conversa com a esposa do jogador Hulk, que fala dos atributos do marido: “Acho que o bumbum dele tem até fã clube”

No Esporte Fantástico deste sábado, 31/05, Tite recebeu o repórter Alex Mendes em sua casa, em São Paulo, mostrou os livros que leu neste período em que está afastado do futebol e falou sobre a frustração de não ter comandado o Corinthians no novo estádio. Com chimarrão e pantufa, ele garantiu que volta a trabalhar logo depois da Copa do Mundo. A expectativa do ex-treinador corintiano é assumir a seleção, mas, caso isso não aconteça, ele diz que não vê problemas em dirigir algum time brasileiro no segundo semestre.

Às vésperas da Copa do Mundo, o Esporte Fantástico visitou a casa de Givanildo Vieira de Souza, o Hulk, na Paraíba, e conversou com a esposa dele, Iran de Sousa. Ela mostrou os cantinhos preferidos do craque quando está no Brasil, contou segredos sobre a intimidade do jogador e não hesitou na hora de falar sobre os “atributos” do marido. “Acho que o bumbum dele tem até fã clube! Tento lidar com naturalidade porque isso faz parte do trabalho dele, está sempre em evidência e o assédio faz parte, né? E a genética também o ajudou muito. Eu realmente tenho que admitir que é um belo bumbum!”

Diretamente de Londres, o correspondente André Tal mostra o novo esporte que está fazendo sucesso na Europa, o “chessboxing”. Pelas regras, os competidores disputam rounds intercalados de boxe e xadrez e o confronto pode ser definido com um nocaute ou com um xeque-mate. A modalidade foi criada na Europa há 20 anos. O programa acompanhou um evento que aconteceu em um dos bairros mais badalados da capital da Inglaterra.

Esporte Fantástico, apresentado por Mylena Ciribelli e Cláudia Reis, vai ao ar na manhã deste sábado, 31/05, às 10h15.

Foto: Gazeta Press

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200