Pela primeira vez, Victor & Léo se apresentam no Legendários

Sexta, 30 de Maio de 2014

Demorou, mas chegou! O Legendários tem a honra de anunciar a visita de uma das duplas mais amadas do Brasil, neste sábado (31): Victor & Léo! Os cantores levam a plateia ao delírio com seus maiores sucessos e ainda são desafiados em diversas provas do programa.

Em Caixinha de Música, Victor e Léo se enfrentam numa disputa que vai testar a memória deles. No palco, quatro caixas guardam objetos que representam quatro músicas da dupla. Eles têm de ser rápidos e cantar um trecho do hit para ganhar a prova!

No Desafio Legendários, eles têm de interpretar canções de outros artistas, que vão do reggae ao sertanejo clássico.

Por falar em desafio, está de volta o Gordinho Mais Leve do Brasil, em que os competidores vão mostrar quem é o mais leve na hora da dança. Eles serão avaliados por Lucinha Lins, Jaime Arôxa e Amanda Françozo.

Para ajudar a plateia a levar uma grana pra casa, Maytê Piragibe, Cacau Melo e Nahim têm de descobrir se alguns objetos são mais leves ou mais pesados que os balões de gás a que estão amarrados, no Sobe ou Não Sobe?.

Além de Victor & Léo, quem também faz sua estreia na atração e agora se apresenta como MC é o ator mirim Lucas Santos, sucesso entre a garotada.

Legendários vai ao ar aos sábados, às 23h.

Classificação: Programa não recomendado para menores de 12 anos.

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200