Domingo Espetacular fala sobre o embranquecimento de algumas celebridades negras

Sábado, 24 de Maio de 2014

No Domingo Espetacular desta semana, 25/05, uma reportagem sobre um tema polêmico: métodos de clareamento da pele negra. O programa vai mostrar a celebridade africana que aderiu ao tratamento e foi criticada em todo o mundo, além de outros famosos que já apareceram com a pele mais clara. E revela os cremes que prometem este resultado.

A atração tem ainda como destaque uma entrevista com os filhos do cantor Edson, da dupla Edson&Hudson: Yago, Vitor e Vitória. Os três começam a seguir os passos do pai e já estão na estrada para viver de música. O sertanejo conta o que achou da decisão dos seus herdeiros.

O ovo é outro destaque do programa. A atração mostra por que os pesquisadores não chegam a um acordo sobre este alimento, que muitos consideram vilão da dieta, mas outros acreditam trazer muitos benefícios à saúde. E ainda: o resultado de uma pesquisa que mostra a relação entre o cigarro e o ovo.

E em tempos de famílias cada vez menores, os repórteres do Domingo Espetacular encontram casais que decidiram ter muitos filhos. No Brasil, há o caso de uma mulher que cuida de 12 filhos. Como vivem estas mega-famílias?
Apresentado por Fabiana Scaranzi e Paulo Henrique Amorim, o Domingo Espetacular vai ao ar em 25/05, às 19h20, logo após Hora do Faro.

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200