Record Minas apoia Rodeio de Brumadinho

Quarta, 07 de Outubro de 2015

Esta edição do Rodeio de Brumadinho ganhou um reforço de peso. A Record Minas se tornou apoiadora do evento. A festa acontece no Parque de Exposições da cidade, entre os dias 08 e 11 de outubro, a partir das 20h, e é realizada pelo empresário João Wellington. Com a ação, a emissora demonstra, de forma clara, o desejo de estar próximo do público, como explica Wagner Espanha, diretor comercial e de marketing da Record Minas.

“Reconhecemos a importância que este tipo de evento tem para valorizar a cultura de Minas Gerais. O rodeio e a música sertaneja integram a essência dos mineiros e a Record Minas está atenta a tudo o que pode contribuir para reforçar nossa identidade”, explica Wagner Espanha.

Grandes nomes do sertanejo vão se apresentar no Rodeio de Brumadinho: Marcelinho de Lima (08/10), César Menotti e Fabiano (09/10), Jads e Jadson (10/10) e Paula Fernandes (11/10). Os ingressos já estão disponíveis para compra na internet, pelo site http://www.blueticket.com.br. O primeiro lote custa R$ 55. O primeiro dia do evento tem entrada gratuita.

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200