Celebridades disputam mais um prêmio na Hora do Faro

Sábado, 24 de Maio de 2014

Celebridades disputam mais um prêmio na Hora do Faro, neste domingo (25/05)

A disputa entre celebridades no quadro Isso Eu Faço, da Hora do Faro, está cada vez mais acirrada! Na quinta edição, neste domingo (25/05), os participantes vêm cheios de arte... Pérola Faria faz uma apresentação como bailarina, com direito a sapatilha de ponta. Já Micael Borges e MC Guimê improvisam no Beat Box.

Já Antônia Fontenelle, Nicola Siri e Camila Rodrigues têm a missão de dançar break. A cantora Corona deixa o microfone de lado e mostra seu lado de ilusionista. A surpresa da tarde fica por conta do número de Daniel Erthal, que, devido a uma lesão, não participou da última etapa. “Presenteado” com a sala secreta, ele terá de encarar uma prova que exige muita coragem.

Quem também concorre a prêmios é a plateia da Hora do Faro, no Topa um Acordo?. O público chega todo fantasiado para tentar chamar a atenção do apresentador e cabe a ele selecionar, de forma aleatória, aqueles que vão participar de uma grande negociação diante das câmeras. As pessoas podem ganhar dinheiro, eletrônicos, viagens, um carro ou até mesmo... um baita mico.

Uma telespectadora pede ajuda ao programa. Joselita quer ver Daniele, sua filha de criação, no Arruma Minha Filha. A jovem de 25 anos sempre foi bonita, mas, desde que casou, passou a se dedicar à família e à casa, deixando sua vaidade de lado. Para que Daniele volte a se cuidar e não tenha mais vergonha de sair, a atração vai dar uma forcinha!

Hora do Faro vai ao ar aos domingos, às 15h15.

Foto: Antônio Chahestian/Rede Record

Programa não recomendado para menores de 10 anos.

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200