Programa da Sabrina

Sexta, 23 de Maio de 2014

Queridinho da mulherada, Lucas Lucco vai enlouquecer ainda mais as fãs no Programa da Sabrina do próximo sábado, 24/05, ao mostrar o abdômen sarado para a apresentadora. A pedido das admiradoras do cantor sertanejo, que não param de gritar ao vê-lo na atração, Sabrina Sato pede uma peça de roupa da plateia para lavar no “tanquinho” do artista. A euforia é geral.

O dono do hit “Mozão” canta seus sucessos e participa da estreia do quadro Meu Vizinho É um Artista. No estúdio do programa, os convidados precisam descobrir se estão sentados ao lado de alguém com um grande talento. Quem adivinhar pode ganhar um prêmio em dinheiro.

Acostumada a chamar Geraldo Luís de ogro, Sabrina decide levar a apresentador do Domingo Show para viver um dia de príncipe. Em uma divertida matéria, ela chega à casa dele sem avisar e quando o encontra se surpreende ao vê-lo com creme de beleza no rosto. Eles conversam enquanto tomam café da manhã e, em seguida, vão a um Spa, a fim de o animador passar por uma transformação, com direito a depilação e banho de ofurô. No final, a japa tem uma grande surpresa.

E mais um lançamento promete agitar o Programa da Sabrina: Belo é o primeiro a entrar na brincadeira do Entrevista de Emprego, no qual algumas sortudas vão em busca de um novo trabalho e dão de cara com o pagodeiro. O artista faz perguntas bizarras para as candidatas, que ficam apavoradas. O que elas não imaginam é que, na verdade, a apresentadora fica em uma salinha escondida comandando as falas engraçadas dele.

Ainda: Em mais uma acirrada competição do Meu Marido É o Cara, quatro mulheres testam as habilidades dos maridões em provas inusitadas. O casal vencedor leva R$ 5 mil para casa.

Programa da Sabrina vai ao ar aos sábados, às 20h30.

Programa não recomendado para menores de 10 anos.

Foto: Vitor Almeida / Divulgação

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200