R7

Buscar no R7

Record Minas é líder de audiência durante o horário nobre

Segunda, 21 de Setembro de 2015

No dia 18 de setembro, pela primeira vez em sua história, a Record Minas foi líder de audiência na faixa das 20h35 às 21h48 desbancando o tradicional Jornal Nacional, da Rede Globo Minas. Os índices registraram que a Record Minas atingiu 18 pontos contra 17 da concorrente.

Essa disparada no Ibope deveu-se à novela “Os Dez Mandamentos” que, na última sexta-feira, exibiu a cena em que o faraó (Sérgio Marone) permite a volta de Yunet (Adriana Garambone) ao palácio. Além disso, a fase das pragas, já era a mais esperada pelos telespectadores e atingiu, com êxito, o objetivo da produção da novela.

Mostrar essas pragas na televisão da melhor forma possível é uma missão e um grande desafio para a equipe de efeitos especiais dessa superprodução. E o resultado não poderia estar sendo melhor.

É claro que todo esse sucesso se deve também à confiança e à credibilidade que o telespectador mineiro coloca diariamente na emissora. “Essa conquista é de todos nós. Não poderíamos deixar de agradecer ao nosso maior parceiro que é o telespectador”, ressalta Gustavo Paulus, diretor executivo da Record Minas.

 

FONTE: IBOPE - MEDIA WORKSTATION - GBH – RAT%  – OS 10 MANDAMENTOS  - 18/09/2015 - RECORD MINAS X CONCORRENTES – DADOS ARREDONDADOS.

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200