Coletiva de imprensa da novela Vitória reúne estrelas da Record

Quinta, 22 de Maio de 2014

Vitória, a nova novela da Rede Record, foi apresentada aos jornalistas, nesta quarta (21), em coletiva de imprensa no Jockey Clube do Rio de Janeiro; nova superprodução da Record estreia dia 02 de junho tratando de temas polêmicos, muito romance, vingança e ação 

Na última quarta-feira (21/05), jornalistas de todo o Brasil se reuniram no salão nobre do Jockey Clube do Rio de Janeiro para a coletiva de imprensa da nova novela da Record, “Vitória”. A superprodução assinada por Cristianne Fridman, estreia dia 02 de junho às 21h15 e contará o drama de Arthur, um corredor de cavalos interpretado por Bruno Ferrari, que fica paraplégico após sofrer um acidente quando criança. Depois de ser abandonado pelo pai, ele cresce cheio de ódio e planeja vingança, que começa a ser colocada em prática quando decide seduzir sua meia-irmã Diana (Thais Melchior).

As primeiras cenas de romance entre os protagonistas foram ambientadas em Curaçao, paradisíaca ilha do Caribe. O local é conhecido pelas paisagens deslumbrantes e o mar cristalino, o que rendeu boas imagens à produção. “Vamos mostrar um outro lado do Caribe, ainda pouco explorado. Sem falsa modéstia, é um dos trabalhos da Record mais bonitos e bem acabados que já vi e acredito que conquiste também o público”, comentou o diretor- geral da trama, Edgar Miranda.

O elenco conta com três mineiros, dois deles bem conhecidos do público: Jonas Bloch e Antônio Grassi. O primeiro dará vida ao Delegado Ramiro, um homem corrupto e de temperamento difícil. Durante a coletiva, o ator ressaltou o bom relacionamento com os colegas e equipe. “A Record nos proporciona sempre um excelente clima nos bastidores. Muita gente pode não acreditar, mas isso faz toda a diferença no produto final”, revelou. Grassi aceitou o desafio e voltará às telas como o pai de Arthur, Gregório, proprietário do Haras Altacyr Ferreira e principal vítima da vingança do filho.

Já Augusto Garcia, veterano em novelas da Record, como Dona Xepa, vem se consolidando como um dos mais talentosos profissionais de sua geração. Nascido em Belo Horizonte, Garcia passou a morar no Rio de Janeiro para se dedicar as novelas. Nesta produção vai interpretar o nutricionista Bruno, um homem extremamente preocupado com a alimentação das crianças.

Quanto à expectativa para a estreia de “Vitória”, a autora adiantou que apostou nas diferentes abordagens sobre temas polêmicos para agradar o público. “A novela é bem atual, gosto de apresentar novidades. O casal protagonista tem uma história bastante inusitada e também falo de neonazismo, de três amigos engenheiros que se tornam strippers, e de motocross com uma pegada diferente”, concluiu.

Vitória estreia dia 02 de junho, segunda-feira, às 21h15.

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200