Doc Investigação traz revelações inéditas sobre a Chacina de Passo Fundo

O Doc Investigação desta segunda (18) traz revelações sobre a chacina de Passo Fundo, um crime bárbaro que vitimou três pessoas da mesma família em 2020 e abalou o Rio Grande do Sul.
Cinco anos após as mortes de Diênifer Padia, Alessandro dos Santos e Kétlyn Padia dos Santos, o caso ainda apresenta controvérsias e detalhes que podem provocar uma verdadeira reviravolta, inclusive com um homem inocente preso.
Depois de um ano de apurações minuciosas, Thais Furlan e o jornalista Tarcísio Badaró chegaram a um enredo que mais parece trama de novela, com um triângulo amoroso, traição e vingança. Thais conseguiu conversar, com exclusividade, com uma das acusadas, Fernanda Rizzoto, que estava foragida.
O caso começou quando Fernanda descobriu uma relação extraconjugal de seu marido, Eleandro Roso, com Diênifer. Tomada pelo ciúme, Fernanda decidiu mandar matar a amante de Eleandro, mas as coisas saíram do controle e outras duas pessoas também acabaram sendo mortas. Eleandro foi condenado e está preso, enquanto Fernanda passou quatro anos foragida e agora aguarda julgamento.
Outras três pessoas também estariam envolvidas no crime: Claudiomir Rizzoto (irmão de Fernanda, que teria contratado um executor), Luciano Costa dos Santos (ex-policial contratado por Claudiomir para matar Diênifer), e Monalisa Kish (companheira de Luciano e cúmplice). Luciano também já foi condenado, mas aguarda por um novo julgamento.
O episódio do Doc Investigação relembra todos os detalhes desta trama, além de trazer fatos inéditos sobre mais esse crime que abalou o país.
Não perca o episódio inédito de Doc Investigação na próxima segunda-feira (18), com uma entrevista inédita com uma das acusadas na Chacina de Passo Fundo (RS). É às 22h45, na tela da RECORD.
Crédito da imagem: reprodução/RECORD