Acumuladores mostra diferentes traumas que causam o mesmo distúrbio

Nesta quinta-feira (07), a partir das 22h45, o público acompanha mais um episódio inédito de Acumuladores. Com apresentação de Rachel Sheherazade, esta semana a série traz novos casos marcantes do comportamento compulsivo e os desafios enfrentados para que os personagens das tramas reais mudem de vida.
Celia, uma enfermeira aposentada, vive cercada por objetos e mais de dez cães em situação ilegal. Mesmo diante do risco de responder por maus-tratos, ela resiste à ideia de abrir mão dos animais. Desesperada por ajuda, convida a irmã e uma psicóloga para verem de perto a realidade de sua casa, um passo doloroso, mas necessário.
Já Nathan, enfrenta as consequências de uma infância marcada por traumas e o divórcio dos pais. Ele acumula milhares de itens, entre carrinhos, vidros e fantoches, em uma casa que está prestes a perder. O reencontro com o irmão escancara anos de abandono e silêncio.
O programa ainda acompanha Karen, professora que passou a acumular compulsivamente após a morte do filho mais velho. Hoje ela divide a casa com a filha e o neto de dois anos, mas teme perder a guarda da criança se não conseguir transformar o ambiente onde vivem. A urgência da situação coloca à prova sua força para vencer o apego e enfrentar o passado
Não perca o episódio inédito de Acumuladores desta quinta-feira (07), às 22h45, na tela da RECORD.
Crédito da imagem:reprodução/RECORD