Doc Investigação traz revelações sobre a morte de Victória Natalini durante excursão escolar

Nesta segunda-feira (04), a partir das 22h45, tem Doc Investigação na tela da RECORD. O quarto episódio da série relembra o caso da morte de Victória Natalini, ocorrido em setembro de 2015.
Na ocasião, a adolescente, então com 17 anos, participava de uma excursão da escola em uma fazenda no interior de São Paulo quando desapareceu de forma misteriosa. No dia seguinte, o corpo de Victória foi encontrado nos arredores da fazenda, sem marcas de violência, e as respostas para essa morte nunca foram dadas.
A repórter Thais Furlan conversou com o pai de Victória, João Natalini, que nunca desistiu de descobrir o que, de fato, aconteceu com a filha naquela fazenda e que provocou sua morte. “Eu não queria sentir o corpo da minha filha frio. Tiraram uma das coisas mais valiosas da minha existência”, desabafa João, emocionado, ao relembrar o momento em que a polícia encontrou o corpo da jovem.
Dias após o corpo de Victória ter sido encontrado, a polícia indicou que a estudante teria morrido por causas naturais e logo as investigações foram encerradas, para desespero de João, que nunca aceitou essa versão, explicando que a adolescente era saudável, praticava esportes e não tinha doença alguma.
Quase dez anos depois, João Natalini segue atrás de respostas através de investigações particulares e diz que só vai parar quando esclarecer a morte da filha e descobrir o responsável do que, para ele, foi um crime de assassinato.
Acompanhe detalhes do caso no Doc Investigação desta segunda (04), a partir das 22h45.
Crédito da imagem: reprodução/Arquivo Pessoal