Equipe de Paulo, O Apóstolo grava sequência marcante em cidade mineira

Milho Verde, um distrito da cidade de Serro, na região do Alto Jequitinhonha, no interior de Minas Gerais, virou cenário de uma sequência marcante que será vista pelo público em Paulo, O Apóstolo. O local com cerca de mil habitantes recebeu a equipe da Seriella Productions e parte do elenco para a gravação de cenas importantes da superprodução, que estreia dia 28 de maio no Univer Vídeo, e ainda este ano na tela da RECORD.
A pacata cidade foi transformada em set de filmagem em meio a paisagens montanhosas deslumbrantes e o diretor Leonardo Miranda destacou a escolha de Milho Verde para essa fase da série.
“Essa é a cena mais icônica do projeto. Além de ter toda a grandiosidade que o momento pedia simbolicamente, Milho Verde também é muito parecida com Damasco [cidade síria descrita na Bíblia], o que casou perfeitamente”, explica.
Além das belíssimas locações, Fifo Benicasa destacou a hospitalidade dos mineiros e o quanto a viagem foi responsável pela união do elenco. “Quando saímos para gravar em outro local, faz a equipe como um todo se unir. Ficamos muito mais tempo juntos, e isso faz com que o grupo se torne mais coeso. Saímos dos papos profissionais e passamos a conhecer as pessoas. E isso só soma, o que acontece fora das câmeras, interfere e reverbera de forma positiva nas telas”.
Paulo, O Apóstolo tem estreia marcada para o dia 28 de maio no Univer Vídeo, e ainda este ano na tela da RECORD.
Crédito da imagem: Gabriel Alberto/R7