Roberto Justus + fala sobre sotaques brasileiros

Segunda, 19 de Maio de 2014

No Roberto Justus + da próxima segunda-feira, dia 19/5, os convidados do programa vão falar sobre os vários tipos de sotaque que existem no Brasil. Para isso, o apresentador Roberto Justus receberá um gaúcho, um baiano, um carioca e uma amazonense na atração.

Vocalista da banda Psirico, sucesso no Brasil todo com a música “Lepo Lepo”, o baiano Marcio Victor comenta que as pessoas da Bahia têm um orgulho arretado de seu sotaque. Já o carioca Neguinho da Beija-Flor comenta: “O carioca tem duas gírias: a do playboy da zona sul e a da galera da comunidade.”

O gaúcho Lucas Lima, marido da cantora Sandy, faz uma revelação: “De vez em quando ainda falo com a minha mulher de um jeito que ela não entende”. O integrante da Família Lima ainda participa do quadro Pergunta +, no qual tem de responder sobre o fato de ser taxado como o marido da Sandy. “Não tem como querer evitar que as pessoas me vejam como o marido da Sandy. Ela é uma artista muito grande. Eu não me importo com isso. Quero que ela seja 300 bilhões de vezes melhor do que eu. Qualquer vitória dela é uma vitória minha”, afirma.

A amazonense Fabiola Gadelha, repórter do programa Cidade Alerta, também participa do programa, que ainda arma um teste com os convidados: eles terão de adivinhar o significado de algumas expressões regionais do país.

Roberto Justus + tem direção geral de Ricardo Justus e vai ao ar às segundas-feiras, às 23h15.

Classificação: Programa recomendado para todas as idades.

Foto: Antonio Chahestian/Record

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200