Geisy Arruda fala sobre a gravidez no Domingo Espetacular

Sábado, 17 de Maio de 2014

Em 2009, Geisy Arruda ganhou destaque na mídia nacional ao ser hostilizada pelos colegas de faculdade por vestir um vestido rosa-choque. Cinco anos depois, ela volta a chamar a atenção da mídia por uma razão muito especial: Geisy vai ser mãe. O Domingo Espetacular desta semana, 18/05, mostra como ela recebeu a notícia e conta quem é o pai da criança. E ainda faz um teste para saber se ela já está preparada para cuidar do bebê

Destaque ainda para a reportagem sobre o gato que surpreendeu o mundo nesta semana ao salvar um menino do ataque de um cachorro, contrariando o senso comum de que gatos não se apegam aos donos. Será que isso é realmente um mito?

O programa também exibe uma investigação exclusiva sobre assaltos em casas e apartamentos. Os repórteres da atração fazem o teste da segurança e mostram porque é fácil para os criminosos invadirem condomínios.

E mais: as revelações da semana sobre o assassinato do menino Bernardo e novas pistas que incriminam o pai.

O Domingo Espetacular, apresentado por Fabiana Scaranzi, Janine Borba e Paulo Henrique Amorim, vai ao ar às 19h20, logo após Hora do Faro.

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200