Neste domingo, tem Hora do Faro!

Sábado, 17 de Maio de 2014

Por essa, Daniel Erthal não esperava. O ator, que escolheu como desafio do Isso Eu Faço da semana passada dançar no pole dance, levou um susto durante os ensaios do quadro ao sentir muita dor na perna. Para se recuperar e poder continuar na disputa até o final, o artista recebeu orientação médica para não executar a tarefa e está fora da competição da Hora do Faro deste domingo, 18/05.
 
Enquanto isso, as demais celebridades mostram que estão superando seus limites a cada atração. MC Guimê e Antonia Fontenelle arrasam na luta coreografada; Micael Borges esbanja habilidade com a bola nos pés e Corona manda muito bem no número do chicote. Em trio, Camila Rodrigues, Nicola Siri e Pérola Faria dão um show no sapateado e dificultam para os jurados, Raul Gazolla e Marlene Querubim, do Circo Spacial.
 
No Domingokê, Rodrigo Faro comanda a festa ao lado de Nany People, Buchecha e da dupla Munhoz & Mariano. Os famosos se divertem com os candidatos da plateia que se arriscam com o microfone nas mãos a fim de ter as contas de até R$ 500,00 pagas pelo programa. Além disso, os cantores apresentam seus hits e enlouquecem a galera.
 
O público de casa vai se emocionar com a história de Jéssica, no Confesso que Vivi. Sem ver a mãe desde que tinha 6 anos, quando foi levada para o Piauí pelo pai, a jovem, hoje com 22, pede ajuda da equipe da Hora do Faro para reencontrá-la.
 
E no "Topa Um Acordo?", os convidados da plateia, fantasiados, tentam fazer o melhor negócio entre os super prêmios que estão no palco, em uma gincana alucinante.
 
 
Hora do Faro vai ao ar aos domingos, às 15h15.
 
Crédito das fotos: Edu Moraes/Rede Record.
 
Programa não recomendado para menores de 10 anos.

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200