Reportagem da RECORD MINAS vence primeiro lugar no Prêmio CDL/BH de Jornalismo
A reportagem sobre noivas, da segunda temporada da série Favela S.A., da RECORD MINAS, venceu o primeiro lugar na categoria vídeo na 12ª edição do Prêmio CDL/BH de Jornalismo, em uma cerimônia realizada nesta quinta-feira (28);
Ivana Fonseca, Michelyne Kubitschek, Pollyana Sales, Delmo Silva, Evandro Zanitti, Eduardo Diniz e Tiago Cursino foram premiados com o trabalho. A reportagem sobre o dia das noivas na periferia é a última matéria da segunda temporada da série.
O episódio estava entre os cinco finalistas da categoria, junto com a série de reportagens da RECORD MINAS, Mão na Massa. O prêmio recebeu um recorde de inscrições nesta edição, com quase 300 trabalhos registrados.
O evento reuniu profissionais de diversos veículos de comunicação e estudantes de Jornalismo. O prêmio também reconhece trabalhos em áudio, texto, podcast, fotojornalismo, além de cinegrafistas e universitários.
A premiação foi criada em 2012. Segundo a organização, o objetivo é “reconhecer o importante trabalho de profissionais da imprensa que se dedicam, com sensibilidade e responsabilidade, na apuração e redação de notícias sobre o setor de comércio e serviços”.
Confira a matéria premiada:
Continue acompanhando as séries especiais na programação da RECORD MINAS.
Crédito da imagem: divulgação/RECORD MINAS