Esporte Fantástico entrevista Vadão, o novo técnico da seleção feminina de futebol

Quinta, 15 de Maio de 2014

O Esporte Fantástico desse sábado (17/05) mostra para Oswaldo Alvarez, o Vadão, novo técnico da seleção feminina de futebol, os desafios de encarar um time formado por mulheres, uma experiência inédita para ele. Para apresentá-lo ao novo “universo”, a repórter Janice de Castro acompanhou Vadão a um treino da equipe feminina do Centro Olímpico. Depois, os dois fizeram uma visita a um apartamento dividido por várias jogadoras do time, que falaram sobre as diferenças de hábitos em relação aos homens e mostraram ao treinador um pouco do que ele vai encontrar em concentrações, treinos e jogos. Para completar a “imersão” nesse novo mundo, José Roberto Guimarães, técnico da seleção feminina de vôlei e bicampeão olímpico com a equipe também mandou algumas dicas para Vadão se preparar melhor para o novo desafio.

A apresentadora Mylena Ciribelli entrevista a modelo Carol Portalupi, filha do ex-jogador Renato Gaúcho. Conhecido nos gramados do mundo todo na década de 1980 por sua habilidade com a bola, fora deles ganhou fama como namorador e colecionou conquistas entre as mulheres mais famosas do Brasil. Anos depois, Renato deixou os campos, se tornou treinador e viu sua filha ganhar os holofotes. Ela começou a aparecer junto com o pai e logo chamou a atenção. Hoje, é mais famosa que muitos craques brasileiros. No quadro “Craques da Fama”, Carol mostra uma aula de kickboxe, esporte usado por ela para manter a forma. No bate-papo, a modelo contou ainda sobre os planos de virar apresentadora de TV e falou sobre as brincadeiras que faz com o pai e posta nas redes sociais.

O esportivo da Record entrevista o argentino Dario Conca, que revela com exclusividade uma novidade que trouxe em seu retorno ao País, após uma temporada no futebol chinês. Ele, que voltou ao Fluminense no início do ano e já caiu novamente nas graças da torcida do clube agora investe em um salão de beleza internacional que abrirá sua primeira filial no Brasil em alguns dias. Ao lado da repórter Ana Paula Gomes, ele mostrou as obras do seu novo empreendimento e falou um pouco sobre os planos para o futuro. E aproveitou para mandar alguns recados para os colegas de Fluminense, principalmente para um atacante que vai defender a seleção brasileira na Copa. “Se a gente conseguir deixar o Fred com o cabelo bonito, seria um milagre. No geral, não dá pra fazer ele ficar bonito, mas vamos tentar dar uma melhorada.”

O Esporte Fantástico vai ao ar aos sábados, às 10h15, com apresentação de Mylena Ciribelli e Claudia Reis.

Crédito: Pedro Amatuzzi / Sigmapress/Gazeta Press

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200