A Fazenda estreia dia 23 com apresentação de Roberto Justus

Sexta, 18 de Setembro de 2015

A nova temporada do reality A Fazenda estreia dia 23 de setembro repleto de novidades. Uma delas é Roberto Justus, que assume a apresentação do programa. No ar, direto da fazenda em Itu, no interior de São Paulo, Justus aparecerá de um jeito menos formal, de uma maneira bem diferente do que o telespectador está acostumado a vê-lo.

No reality, 16 participantes, com trajetórias pessoais e profissionais e personalidades bem distintas, vão disputar o prêmio de R$ 2 milhões. “O grupo é bastante heterogêneo e vai render ótimas histórias”, garante Rodrigo Carelli, diretor da atração.

A competição funcionará da seguinte maneira: às terças-feiras, acontece a votação. Às quartas-feiras, a prova do fazendeiro; e às quintas-feiras, a temida eliminação. Às sextas-feiras, ocorre a prova da chave e também a festa da semana, que será exibida na edição de sábado do reality.

Carelli comenta que a nova temporada de A Fazenda também será mais interativa. “O telespectador será decisivo em vários momentos do jogo”, afirma.

Bruna Calmon ficará responsável por comandar as provas de merchandising, e Gianne Albertoni apresentará a versão online do programa no portal R7.com.

Sob direção de Rodrigo Carelli e apresentação de Roberto Justus, o reality A Fazenda será exibido todos os dias na Record.

Foto: Roberto Justus e diretor geral do programa Rodrigo Carelli, com Bruna Calmon e Gianne Albertoni.

 

Crédito da foto: Edu Moraes/Record.

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200