Saiba quem é a candidata nota 100 da estreia de Canta Comigo 6

Terça, 16 de Abril de 2024

A primeira finalista do Canta Comigo 6 fez mais do que uma apresentação perfeita, Carol Marques embalou os 100 jurados do programa em um misto de emoções que os fizeram chorar, sorrir e obviamente, apertar o botão. A música escolhida foi o clássico Didn’t We Almost Have It All, da diva Whitney Houston, mas a candidata também é conhecida por interpretar outra estrela, Adele.

 

Nascida em Itapira, São Paulo, Carol começou a cantar aos seis anos, dublando músicas da Xuxa pela cidade: “Não tenho um registro na carteira [de trabalho], porque eu só canto”, brincou a participante.

 

Carol contou que sua vida foi cheia de altos e baixos, mas durante a pandemia do Covid-19, chegou a deixar de acreditar em si: “Fiquei perdida, daí veio depressão, crises de ansiedade. Foi quando eu conheci meu amorzinho. A gente trabalha juntos hoje, somos uma dupla”.

 

A candidata já foi campeã e finalista de diversos realities musicais, em quase todos ela apresentava músicas de Adele, sua cantora inspiração, mas no Canta Comigo, resolveu mostrar outra face: “Hoje, vocês vão conhecer a Carol Marques”, cravou.

 

Os jurados não só conheceram, como se apaixonaram pela participante, que conseguiu a façanha de levantar todos os especialistas pela primeira vez na temporada. Rodrigo Faro ficou surpreso: “Que apresentação, que presença de palco, da primeira à última nota. Tem gente chorando, tem gente emocionada”.

 

Além da felicidade da nota máxima, Carol pôde trocar uma palavrinha com o marido, Tiago Marques, seu grande fã: “A cada dia me apaixono mais por essa mulher maravilhosa”, declarou o amado.

 

Como conquistou todos os jurados, Carol se tornou a primeira finalista da temporada. Será que vem um clássico de Adele na próxima apresentação?

 

Canta Comigo 6 vai ao ar todos os domingos, a partir das 18 horas, na tela da Record. Acompanhe o site oficial para ficar por dentro das novidades. Reveja as apresentações e o programa completo no PlayPlus.

 

Crédito da imagem: divulgação/Record

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200