Câmera Record destaca os 30 anos da morte de Kurt Cobain

Domingo, 14 de Abril de 2024

O Câmera Record deste domingo (14), destaca os 30 anos da morte de uma das maiores lendas da música. Em mais um episódio especial da série Autópsia dos Famosos, o programa mostra a história de Kurt Cobain, vocalista e líder do Nirvana, a banda que até hoje influencia gerações com sua poesia e rebeldia. 

 

Três décadas depois, as músicas e os discos do Nirvana seguem em todas as listas dos mais importantes do rock mundial. A banda, que existiu por apenas sete anos, continua idolatrada. Assim como o vocalista, que conviveu com a dor e o sofrimento do mundo exterior. Até hoje os fãs lembram a morte trágica de Cobain.

 

O programa mostra como o jovem, que realizou o sonho de ser um astro da música, foi encontrado morto, dentro da própria casa, em abril de 1994, com apenas 27 anos. 

 

O Câmera Record investiga a causa oficial da morte e revela por que ele não teria conseguido aguentar o peso da fama e do sucesso. 

 

Apresentado por Roberto Cabrini, o Câmera Record vai ao ar neste domingo, às 23h. 

 

Crédito da imagem: divulgação/Record

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200