Autora da série Reis faz revelação surpreendente sobre Rezom na nova temporada

Domingo, 14 de Abril de 2024

Autora de Reis, Cristiane Cardoso comentou a rivalidade entre Salomão (Guilherme Dellorto) e Rezom (Nando Rodrigues) na superprodução.

 

"Ter que lidar com um rei que já deixou bem claro que é seu inimigo e não entrar em guerra contra ele, é ter que engolir suas provocações o tempo todo. Tadinho do Salomão", escreveu.

 

Diferente das outras temporadas, a autora revelou que o rei de Israel irá enfrentar seu inimigo em A Decadência, décima fase da série — e por um motivo surpreendente: "O Rezom conseguiu ser pior nessa próxima temporada, mas pode esperar alguns embates entre ele e o nosso rei sábio, inclusive ao mano a mano. Onde já se viu sequestrar o herdeiro do trono de Israel?". 

 

No último episódio da nona temporada, A SucessãoRoboão (Henrique Camargo) fugiu de Jerusalém e foi ao encontro de Rezom em Damasco.

 

Confira o post:

 

 

Como será o sequestro de Roboão? A décima temporada de ReisA Decadência, estreia no dia 22 de abril na Record. Enquanto isso, acompanhe a edição especial na emissora e acesse o PlayPlus.com para assistir todos os episódios da série.

 

Crédito da imagem: Reprodução/Instagram

 

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200