Câmera Record entrevista Geneviève Boghici sobre a morte misteriosa de sua filha

Domingo, 07 de Abril de 2024

Uma família destruída. Um enredo complexo que destruiu uma família, colocando mãe e filha em lados opostos. No Câmera Record desta quinta (11), Roberto Cabrini investiga a misteriosa morte de Sabine Boghici, suspeita de ter cometido violência, cárcere privado e roubo contra a própria mãe e que faleceu após cair do quinto andar de um prédio, no Rio de Janeiro. A mãe, Geneviève Boghici, quebra o silêncio e resolve falar tudo o que sabe.

 

Numa entrevista reveladora, Geneviève conta o drama que viveu e fala das desconfianças sobre as circunstâncias da morte da filha. Ela rejeita categoricamente a tese de suicídio: “Não aceito”. E conclui: “Quero fazer a reconstituição desse crime”. 

 

Filha do maior marchand do Brasil e herdeira de uma grande fortuna, Sabine pode ter roubado mais de R$ 700 milhões em obras de arte, dentre elas, dois quadros de uma das artistas mais valorizadas do país, Tarsila do Amaral. Uma trama que, segundo a polícia, envolvia um grupo de golpistas, dentre eles, Rosa Stanesco, companheira de Sabine.  

 

Geneviève ainda defende a filha, que teria sido manipulada por Rosa: “O golpe não foi a Sabine que programou. Ela foi usada’. 

 

O Câmera Record, comandado por Roberto Cabrini, vai ao ar nesta quinta-feira (11/04), às 22h45.

 

Crédito da imagem: divulgação/Record

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200