Quilos Mortais mostra a batalha de Cynthia para perder peso

Quinta, 28 de Marco de 2024

Nesta sexta-feira (29), a partir das 22h45Quilos Mortais conta a história de Cynthia, mãe de cinco filhos que chegou ao seu limite ao pesar 277 quilos. 

   

O excesso de peso sempre foi ignorado pela sua família e, com 42 anos de vida, o descaso e a falta de cuidados levaram à obesidade. Rejeitada pelos amigos e muito solitária, Cynthia ficou bem desanimada.

 

Ela depende da filha de 11 anos para quase tudo, situação que a constrange ainda mais. Outra preocupação de Cynthia é o seu emprego como professora. Sua proatividade caiu muito com o aumento do peso e ela se sente ameaçada em perder sua fonte de renda.   

 

Para resolver essa situação e ter, finalmente, uma vida normal, Cynthia pretende recorrer à cirurgia bariátrica e contar com a ajuda do Dr. Now. Mas, para que isso dê certo, ela terá que mudar velhos hábitos para sempre.  

 

Não perca o Quilos Mortais desta sexta-feira (29), às 22h45!

 

Quilos Mortais é exibido nas noites de sextas-feiras, a partir das 22h45, e apresentado por Celso Zucatelli, com direção geral de Bruno Gomes e direção artística de Cesar Barreto.         


Crédito da imagem: divulgação/Record

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200