Palmeiras e Novorizontino disputam vaga na grande final do Paulistão

Quarta, 27 de Marco de 2024

O verdão chega para a semifinal invicto, mas o tigre provou que sabe jogar no modo avançado. Nesta quinta (28), Palmeiras e Novorizontino disputam a vaga para a grande final do Campeonato Paulista 2024. Todas as emoções desse jogão, que definirá qual time avança à final do torneio. A transmissão contará com: Bruno Laurence na apresentação, Lucas Pereira na narração, Walter Casagrande Jr. e Sálvio Spinola nos comentários, e Márcio Canuto, Janice de Castro e Jean Brandão nas reportagens.  

E nas plataformas digitais, incluindo o PlayPlus, os internautas também podem acompanhar esse jogão de bola. Sílvio Luiz, Bola e Carioca fazem a transmissão dos lances, sempre com muitas risadas e descontração. Meia hora antes da bola rolar, Zé Luiz e Cosme Rímoli apresentam o Pré-Jogão e, assim que o árbitro apitar o fim da partida, o Pós-Jogão. 

Os dois times se enfrentaram pela primeira rodada da fase de grupos do Paulistão 2024. A partida terminou empatada por 1 a 1, com gols de Raphael Veiga, para o Verdão, e Willian Farias, para o time do interior. 

Não perca, às 21h30 na tela da Record!

 

 

Crédito da imagem:  Cesar Greco/ Ag. Palmeiras

 

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200