Patrulha das Fronteiras conversa com chefe da delegacia do aeroporto internacional de SP

Segunda, 25 de Marco de 2024

No Patrulha das Fronteiras desta quarta (27), às 22h45, mais casos curiosos e arriscados de viajantes que tentam desafiar a legislação das fronteiras de portos e aeroportos pelo mundo. Entre os destaques da noite, o episódio mostra como um turista foi parado após demonstrar tensão em um guichê. Ele começa a contar mentiras, entre elas a de um peixe exótico. Verdade ou história de pescador?

 

No programa, o apresentador Reinaldo Gottino entrevista o delegado Dennis Cali, chefe da delegacia da Polícia Federal do aeroporto internacional de São Paulo, que vai contar como os traficantes do exterior tenta burlar as fronteiras para entrar com drogas no Brasil e quais os maiores desafios da organização para coibir essas práticas.

 

Em mais uma ação dos agentes de segurança, besouros são flagrados circulando livremente nas remessas internacionais e uma verdadeira caça aos insetos começa. O que vai acontecer? 

 

Outro viajante é parado com armas letais não declaradas entre os materiais de acampamento. Levar itens proibidos pode se tornar um verdadeiro transtorno na viagem. E ainda: um chef de cozinha tenta usar o carisma para enganar os agentes de imigração. Depois de um longo interrogatório, a verdade aparece.

 

Outro fato curioso desperta a atenção das autoridades. Um pacote de frascos de esteroides suspeitos passou pelo raio-X. Depois de uma análise criteriosa, a história não terminará bem. E o agente de segurança precisou de muita habilidade para descobrir o que tinha dentro de um simples e ingênuo presente de aniversário.

 

Patrulha das Fronteiras vai ao ar todas as quartas-feiras, a partir das 22h45, com apresentação de Reinaldo Gottino, na tela da Record.

 

Crédito da imagem: divulgação/Record

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200