Doc Investigação apresenta o caso do ex-prefeito suspeito de matar a própria esposa

Domingo, 24 de Marco de 2024

No episódio de Doc Investigação desta segunda (25), a partir das 22h45, confira um caso recente que ocorreu em setembro de 2023 em um hotel de Colatina, no Espírito Santo e que continua intrigando o Brasil. Trata-se da morte da psiquiatra Juliana Ruas El-Aouar, cujo principal suspeito é seu marido, o ex-prefeito de Catuji, em Minas Gerais, Fuvio Serafim.

 

No dia 2 de setembro de 2023, Juliana foi encontrada morta no quarto do hotel onde estava hospedada com o marido. O programa teve acesso exclusivo ao depoimento de Fuvio Serafim, o qual é considerado o principal suspeito do caso, que ainda apresenta muitas lacunas.

 

A repórter Thais Furlan viajou para a região onde o incidente ocorreu, revelando detalhes sobre a vida e os momentos finais de Juliana, além de entrevistar amigos, parentes e vizinhos do casal. Juliana e Fuvio se conheceram em 2016, quando ele era paciente dela, e se casaram após a morte da primeira esposa de Fuvio em um acidente de carro.

 

Após um período marcado por problemas relacionados à substância ketamina, um anestésico potente, Fuvio e Juliana decidiram ir para Colatina, no Espírito Santo, para que ela passasse por um procedimento de bloqueio de dor e se livrasse da dependência da ketamina. Contudo, o que era para ser um recomeço acabou em tragédia, com Juliana sendo encontrada morta horas após o procedimento.

 

Fuvio e o motorista do casal, Robson Gonçalves dos Santos, foram presos, sendo Fuvio considerado o principal suspeito pela morte de Juliana. Robson foi posteriormente liberado e agora responde em liberdade por ocultação de provas. A equipe do Doc Investigação conseguiu localizá-lo e ele compartilha detalhes sobre sua relação com Juliana em uma entrevista com Thais Furlan. O pai de Juliana também fornece um depoimento emocionante sobre as circunstâncias da morte da filha e suas impressões sobre as ações de Fuvio Serafim.

 

 

Todas essas revelações e mais serão apresentadas nesta segunda (25), a partir das 22h45, no Doc Investigação.

 

Crédito da imagem: divulgação/Record

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200