Domingo Espetacular mostra os detalhes da parceria entre Luciano e Eduardo Costa

Sábado, 23 de Marco de 2024

No Domingo Espetacular que vai ao ar a partir das 19h45, confira uma cobertura completa da recente parceria entre os artistas sertanejos Luciano e Eduardo Costa, em um novo projeto. Será o início de uma nova dupla musical?

 

Um acidente fatal destaca o perigo oculto nos banheiros domésticos, conheça o caso de uma menina de sete anos que faleceu após cortar-se em um vaso sanitário que se quebrou. O programa mostra testes que verificam se as peças realmente suportam o peso que deveriam.

 

A equipe do programa visita o edifício que serviu de cenário para novelas, localizado ao lado de uma das maiores comunidades do país, o mesmo que era símbolo de luxo, completa quarenta anos com sinais de abandono. Veja os renomados apartamentos e descubra o porquê já não atraem tantos compradores como antes.

 

E mais, conheça a história dos artistas de circo que afirmam ser irmãos de Renato Aragão. O pai deles teria revelado um segredo de família pouco antes de falecer, e agora a dupla luta para confirmar se são realmente parentes do eterno Didi.

 

 

O Domingo Espetacular vai ao ar neste domingo (24), a partir das 19h45, na tela da Record!

 

Crédito da imagem: divulgação/Record

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200