Relembre cinco jogos emocionantes no Paulistão 2024

Sábado, 23 de Marco de 2024

Como está o coração? O Campeonato Paulista não deu sossego e o torcedor passou grandes emoções em 2024. Em jogos de tirar o fôlego, relembre partidas que foram decididas nos minutos finais; veja a seguir:

 

Novorizontino X Palmeiras

Logo na primeira rodada, o time de Novo Horizonte arrancou um empate impressionante contra o Palmeiras. O Verdão ganhava pelo placar mínimo, quando o time da casa empatou a partida em 1 a 1, aos 51 minutos do segundo tempo.

 

Ponte Preta X São Bernardo

É demais para o seu coração? O São Bernardo foi até Campinas para enfrentar a Ponte Preta, e saiu na frente na partida. Mas, o time visitante tomou a virada e ainda antes do intervalo, empatou o jogo em 2 a 2. No segundo tempo, os times guardaram todas as emoções para os acréscimos. Na marca de 47 minutos da etapa final, o clube mandante fez um gol, que poderia sacramentar a vitória da equipe. Porém, o São Bernardo lutou até o fim e empatou a partida em 3 a 3 aos 52 minutos.

 

Mirassol X Santos

Em partida que o público acompanhou na tela da RECORD, Mirassol e Santos protagonizaram um jogo cercado de reviravoltas. O alvinegro praiano, que nesta partida entrou como visitante, estava com vantagem numérica de jogadores e ficou na frente do placar já no fim da partida. No entanto, o Mirassol não desistiu e, na raça, arrancou um empate.

 

Palmeiras X Corinthians

O duelo do ano! Um dos dérbis mais emocionantes na história do confronto, que você acompanhou pela RECORD, aconteceu no Paulistão 2024. Após muita pressão do Palmeiras durante toda a partida, o Corinthians conquistou um empate jogando no campo adversário. O Timão fez dois gols já no fim da partida, e na segunda vez em que balançou as redes, aos 55 minutos do segundo tempo, Cássio havia sido expulso e o comandante António Oliveira não podia fazer mais nenhuma substituição. Então, o zagueiro Gustavo Henrique assumiu o gol alvinegro. Além disso, Yuri Alberto também estava fora da partida, pois se machucou em uma dividida com Murilo, defensor do Palmeiras.

 

Ituano X São Paulo

Com os dois times precisando de um bom resultado na última rodada do Campeonato Paulista, o Ituano lutava para escapar da zona de rebaixamento e o São Paulo para garantir a classificação. No jogo que estava empatado por 2 a 2, se o resultado permanecesse, não seria bom para nenhum dos clubes. Mas, no fim da partida, o São Paulo teve um pênalti a seu favor. Lucas Moura foi para a bola, e balançou as redes aos 53 minutos do segundo tempo. O Tricolor Paulista se classificou e rebaixou o time de Itu. 

Acompanhe o Campeonato Paulista na tela da Record.

 

Crédito da imagem: Reprodução/Instagram

 

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200