The Love School fala sobre a consequência de um se entregar mais do que o outro no relacionamento

Sexta, 22 de Marco de 2024

No programa The Love School deste sábado (23), os professores falam sobre quando um relacionamento começa a apresentar sinais de desequilíbrio, surgem dúvidas sobre o amor e o comprometimento de cada parte. Renato e Cristiane Cardoso discutirão os motivos que levam tanto homens quanto mulheres a se desligarem de seus parceiros, buscando compreender a falta de demonstração de afeto.

Conheça a história de Dinart, após passar por uma experiência devastadora em seu relacionamento anterior, que durou sete anos, Dinart enfrentou uma traição e a descoberta de que sua parceira estava grávida do amante. Esses eventos o mergulharam em uma profunda depressão, fazendo-o questionar o sentido da vida e até considerar a própria morte. Foi somente ao buscar orientação em palestras que Dinart encontrou apoio e, eventualmente, conheceu sua atual esposa, Tatiana.

 

O The Love School vai ao ar todo sábado, ao meio-dia.

 

Crédito da imagem: divulgação/Demétrio Koch

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200