Quilos Mortais mostra a luta de mãe e filha contra a obesidade

Sexta, 22 de Marco de 2024

No episódio de Quilos Mortais desta sexta (22), conheça a jornada de Jennifer e Marissa, mãe e filha unidas na batalha contra a obesidade. Desde a infância, Jennifer enfrenta desafios com seu peso, e agora, com a dependência total da ajuda de Marissa, percebe a necessidade urgente de uma mudança de estilo de vida.

Determinadas a fazer o que for preciso para uma transformação, elas garantiram uma consulta com o Dr. Now. Embora tenham passado pela cirurgia bariátrica, elas têm um grande desafio pela frente e para continuar avançando em sua jornada de perda de peso, mãe e filha precisarão de apoio não apenas físico, mas também emocional.

Apesar das dificuldades, ambas permanecem firmes em sua luta contra a obesidade, aguardando ansiosamente pela última consulta. Após quase um ano de dedicação e superação, chegou o momento de conhecer os resultados concretos de seus esforços. O desfecho dessa emocionante história de família será revelado, e somente a balança poderá dizer a verdade sobre seu progresso.

Quilos Mortais vai ao ar nesta sexta (22), a partir das 22h45, não perca!

 

Crédito da imagem: divulgação/Record

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200