Hora do Faro conta a história do dançarino mirim famoso por se apresentar com Ivete Sangalo

Sexta, 15 de Marco de 2024

No Hora do Faro deste domingo (17), conheça a história do pequeno dançarino baiano, Daniel Levi. O garoto de apenas 07 aninhos, viralizou na internet ao ser convidado pela Ivete Sangalo para subir ao palco e dançar junto com ela o hit “Macetando”, o garoto aceitou e não se intimidou diante de um público de 400 mil pessoas.

 

Atualmente, Daniel já acumula mais de 1 milhão de seguidores nas redes sociais. Porém, mesmo com a fama repentina, a família ainda passa por muitas dificuldades. Para conhecer mais detalhes sobre a vida do dançarino mirim, Rodrigo Faro solicitou para a repórter Naiara Oliveira, da Record Bahia, conhecer a rotina do garoto e de sua família, e convida-lo para participar do programa. 

 

Daniel e sua mãe vão participar de desafios divertidos valendo prêmios em dinheiro e, para isto, contarão com a ajuda da empresária e ex-dançarina Ellen Cardoso, a Moranguinho, e a vencedora da Fazenda Jaquelline Grohalski. E entre esses desafios divertidos, também valendo prêmios, terá o quadro “Túnel do Tempo”, onde Daniel, sua mãe e as convidadas terão que descobrir quais celebridades que atravessaram as gerações estarão presentes no palco.

 

O Hora do Faro vai ao ar neste domingo (17), a partir das 16h, na tela da Record.

 

Crédito da imagem: divulgação/Antonio Chaestian

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200