Autora de Reis faz novas revelações sobre a décima temporada da superprodução

Quinta, 14 de Marco de 2024

A autora de Reis, Cristiane Cardoso, concedeu uma entrevista exclusiva ao jornalismo da Record, abordando a aguardada décima temporada nomeada "A Decadência". Após o lançamento do teaser e do pôster oficial, Cristiane compartilhou insights sobre os elementos centrais da nova fase da superprodução, cuja estreia está marcada para o dia 22 de abril.

Durante a entrevista, Cristiane explicou a escolha do título "A Decadência" ao destacar a influência das práticas das esposas estrangeiras de Salomão, personagem interpretado por Guilherme Dellorto. A inspiração para o nome da temporada foi extraída do versículo bíblico I Reis 11:4, que relata como as esposas estrangeiras de Salomão corromperam seu coração. A autora enfatizou que a décima temporada proporcionará uma abordagem surpreendente dessa parte da história do rei de Israel.

Cristiane revelou detalhes sobre a trama, indicando que Salomão será retratado amando e desejando todas as esposas, cedendo às vontades delas e erguendo altares para os deuses estrangeiros em Israel, desagradando a Deus. A autora promete uma narrativa envolvente que explorará esse aspecto da história de forma única.

Além disso, a entrevista revelou alguns spoilers, incluindo surpresas na relação de Salomão com Naamá, interpretada por Ingrid Conte, e a introdução das novas esposas de Salomão, bem como a Rainha de Sabá, Makeda, interpretada por Sharam Diniz, que se destaca como o ápice da temporada.

A partir de 18 de março, reviva a história de Salomão na tela da Record e não perca a estreia da temporada da superprodução no dia 22 de abril.

 

Crédito da imagem: divulgação/Record

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200