Conheça a história da série A Rainha da Pérsia

Quinta, 14 de Marco de 2024

A história de A Rainha da Pérsia nos transporta para os tempos antigos da Bíblia, onde a vida de uma jovem judia chamada Hadassah se entrelaça com o destino de toda uma nação. Após a trágica perda de seus pais, ela é criada por seu primo Mordecai, um devoto do Deus de Israel, e leva uma vida modesta na cidade de Susã, adotando o nome Ester para esconder suas raízes judaicas.

A reviravolta na vida da jovem ocorre quando o Rei Xerxes a coroa como a nova rainha da Pérsia, surpreendendo muitos. No entanto, os desafios da monarca estão apenas começando.

Além de ser a esposa de um homem que não compartilha de sua fé, Ester se encontra no epicentro de um vasto império repleto de intrigas e conspirações. Para proteger aqueles que ama e salvar o povo judeu da destruição iminente, a bela rainha precisará reunir coragem e determinação.

A trama da superprodução promete cativar o telespectador com sua excepcional mistura de mistério, romance e ação. O enredo se desenrola não apenas nos corredores palacianos, mas surpreendentemente também nos campos de batalha. Longe de ser apenas mais uma minissérie, destaca-se como uma experiência única, repleta de personagens interessantes e complexos. Além disso, ela oferece lições inspiradoras sobre a força do espírito humano e a fidelidade da provisão divina.

 

A Rainha da Pérsia estreia este ano na tela da Record.

 

Crédito da imagem: divulgação/Record

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200