Doc Investigação mostra detalhes do caso Anne Frigo

Segunda, 11 de Marco de 2024

Os relatos detalhados, com revelações inéditas, de outro crime que movimentou o Brasil no quarto episódio do Doc Investigação, série true crime exclusiva da Record. 

No episódio desta segunda-feira (11), o caso abordado é o da socialite Anne Frigo, também conhecida como a Rainha do Papelão. Milionária, herdeira da maior indústria de papelão do Brasil, Anne saiu das colunas sociais para as páginas policiais quando encomendou o assassinato do marido, Vitor Jacinto. 

O crime aconteceu em 2021, em São Paulo. O homem contratado pela socialite para executar o serviço era Carlos Alex Ribeiro de Souza, corretor de imóveis e amigo da vítima.  

A repórter investigativa Thais Furlan, mais uma vez, esmiuça o caso e consegue fazer uma entrevista reveladora com Carlos, que está preso no Centro de Ressocialização de Limeira, no interior de São Paulo, onde cumpre pena pelo assassinato.  

De acordo com as investigações policiais, Anne teria pagado R$ 200 mil para Carlos acabar com Vitor. As brigas e constantes traições de Vitor teriam levado Anne ao extremo: contratar Carlos para executar o marido e jogar o corpo na represa de Guarapiranga, na zona sul da capital paulista.  

Na entrevista com a repórter do Doc Investigação, o ex-corretor, que confessou o crime, conta de que forma conheceu Vitor e como era a amizade dele com o rapaz e com Anne.

A equipe do programa teve acesso, com exclusividade, aos áudios dos celulares de Anne, Carlos e Vitor. O material revela detalhes da vida do casal e os acordos feitos para que o assassinato acontecesse. Em uma das gravações, o ex-corretor ainda expõe que a milionária tinha planos de matar outro ex-marido, pai dos filhos dela. 

Anne Frigo foi presa preventivamente e ficou detida por três meses, mas nunca chegou a ser julgada. Um tumor no cérebro provocou a morte da empresária antes da conclusão do processo. 

 

Todos os detalhes dessa história você acompanha no 4º episódio do Doc Investigação. Énesta segunda (11), às 22h45, na tela da Record.

 

Crédito da imagem: divulgação/Record

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200