Fernanda Junqueira conta detalhes da preparação para viver Hannah em A Rainha da Pérsia

Domingo, 10 de Marco de 2024

A preparação de Fernanda Junqueira para viver Hannah em A Rainha da Pérsia, nova superprodução da Record, está a todo vapor. Em entrevista ao site oficial, a atriz que interpretou Naira na novela Gênesis (2021) revelou que será filha de Mordecai (André Bankoff) e Yona (Dani Moreno) em seu novo desafio na emissora.

"Foi muito bom fazer Gênesis, desde a preparação até o resultado. Tenho certeza de que A Rainha da Pérsia não será diferente. Temos feito tudo com muito carinho", contou. 

 

Fernanda adiantou detalhes sobre a preparação e diz já ter notado semelhanças com Hannah. "É uma personagem que me identifico muito, tenho alguns traços dela. Também estamos estudando sobre a época em que se passa a trama, é bem rico para nós".

 

A atriz ainda falou sobre a empolgação de gravar no Marrocos. "Estou muito ansiosa para contar essa linda história para o público".

 

Saiba mais:

 

 

Fique ligado! A Rainha da Pérsia estreia neste ano na tela da Record.

 

Crédito da imagem: Divulgação/Seriella Productions

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200