Domingo Espetacular mostra pela primeira vez o novo visual de Zezé Di Camargo após transplante capilar

Sexta, 08 de Marco de 2024

O Domingo Espetacular deste final de semana mostra, com exclusividade, a nova aparência de Zezé Di Camargo, que realizou um transplante capilar devido a uma série de doenças. O cantor sertanejo surpreendeu seus fãs ao aparecer quase careca e agora revela seu novo visual.

 

Em uma entrevista exclusiva ao programa, o artista Osmar Prado faz um desabafo e critica a nova geração de atores e atrizes, revelando sua opinião após anos de carreira na área.

 

Confira também a caçada ao mais antigo brasileiro na lista de procurados da Interpol, um matador de aluguel condenado pela morte do proprietário de uma empresa aérea e diversos outros assassinatos.

 

E ainda: como Pablo Marçal, o empresário e coach, tornou-se alvo de polêmicas na internet após comparar-se a Ayrton Senna e ao relatar como acalmou um piloto de helicóptero durante uma pane em pleno voo. Será que suas histórias são reais?

 

Em uma experiência única, a equipe do Domingo Espetacular visita também um restaurante peculiar onde os clientes pagam para serem maltratados pelos funcionários. Pratos jogados na mesa, pedidos errados e tratamento ruins são apreciados pelos frequentadores desse estabelecimento incomum.

 

 

Esses e outros destaques você confere no Domingo Espetacular deste domingo (10), às 19h45.

 

Crédito da imagem: divulgação/Record

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200