Quilos Mortais mostra a luta dos irmãos que juntos pesam mais de 600 quilos

Quinta, 07 de Marco de 2024

Nesta sexta-feira (08), o público da série Quilos Mortais vai acompanhar, em mais um episódio inédito, a história dos irmãos David e Benji. Ambos lutam contra a obesidade e sabem que não podem perder mais tempo. Após uma infância difícil, apenas a comida conseguia trazer algum tipo de fuga da realidade. Hoje, adultos, eles somam mais de 600 quilos.

 

Uma vida cheia de traumas e decepções fez com que os dois irmãos engordassem cada vez mais. A cirurgia de redução de estômago pode ser a única solução para David e Benji sobreviverem. Mas, não está sendo fácil para Benji seguir os bons hábitos alimentares e continuar perdendo peso. David também vai encarar várias dificuldades. 

 

Os dois passam pela bariátrica e progridem, mas, agora, muitos problemas começaram a aparecer. Chegou a hora da verdade! Eles vão, finalmente, subir na balança e conferir o quanto, de fato, conseguiram emagrecer. O desfecho dessa história promete emoção em dose dupla!

                                

Não perca mais um episódio da temporada de Quilos Mortais, apresentado por Celso Zucatelli, nesta sexta-feira (08), às 22h45, na tela da Record!

 

Crédito da imagem: divulgação/Record

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200