Rachel Sheherazade é a nova apresentadora do reality “A Grande Conquista”

Quinta, 07 de Marco de 2024

A Record confirma que Rachel Sheherazade será a nova apresentadora do reality show A Grande Conquista. Após uma participação intensa e polêmica na última temporada de A Fazenda, ela virou uma das personalidades mais comentadas da mídia e queridas pelo público, conquistando milhões de seguidores em suas redes sociais. Engajada, de personalidade forte, com um jeito único de articular suas opiniões e com presença dinâmica, ela irá contribuir para conectar de diferentes formas o público apaixonado pelo reality. Destemida e com quase 30 anos de experiência na televisão, a paraibana começa 2024 com um novo desafio, agora na área do entretenimento, que irá enriquecer a grade de programação da emissora.

O reality mistura famosos e anônimos numa competição fora do comum, cheia de surpresas, emoção e reviravoltas. Nesta segunda temporada, a novidade será que todos os 100 participantes vão encarar um período de desafios na vila do programa e apenas 20 deles, após a decisão do público, terão a oportunidade de entrar juntos na fase da mansão, onde ficarão confinados e disputarão por um prêmio milionário.

Integrar a Rachel ao time de apresentadores é oferecer ao público e às empresas parceiras uma experiência enriquecedora, reforçando o compromisso da Record com uma programação versátil que represente diferentes vozes e envolva o público nas diversas plataformas onde estão disponíveis as atrações da emissora.

 Não perca a estreia de A Grande Conquista em 2024!

 

Crédito da imagem: divulgação/Record

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200