Patrulha das Fronteiras mostra as ameaças enfrentadas nos portos e aeroportos

Quarta, 28 de Fevereiro de 2024

As fronteiras enfrentam constantes ameaças como tráfico de drogas, circulação de produtos ilegais e a presença de passageiros suspeitos que desafiam as leis, podendo impactar significativamente no país de destino. Nesta quarta-feira (28), vai ao ar o segundo episódio da nova temporada de Patrulha das Fronteiras sob comando de Reinaldo Gottino, a partir das 23h30.

Entre os destaques inéditos da semana, o público vai acompanhar a história de um jovem que chamou a atenção de uma cadela farejadora quando andava pelo aeroporto, atitude que despertou suspeitas. 

Em outra operação, um passageiro se complicou para entrar no país por causa de problemas que teve com a lei no passado. O trabalho dos agentes é constante.

E a história de três viajantes canadenses que foram parados pelas autoridades de segurança do aeroporto porque um deles não conhecia as leis do país. O que será que ele levava na bagagem? E uma suposta viagem romântica deixou os agentes do controle de imigração desconfiados. Como será que terminou essa história?

O desfecho dessas e outras histórias inéditas será revelado no episódio desta quarta-feira (28). às 23h30, na tela da Record.

 

 

Patrulha das Fronteiras mostra a incansável rotina de trabalho das equipes de controle de alfândega e do departamento de biossegurança de portos e aeroportos pelo mundo, que não medem esforços para garantir a segurança de todos que passam pelas fronteiras de um país, que estão constantemente sob ameaça. O telespectador acompanha os bastidores da atuação desses agentes no combate aos mais diversos tipos de crimes que acontecem nas divisas de qualquer parte do planeta. O programa vai ao ar nas noites de quarta-feira, com apresentação de Reinado Gottino.

 

Crédito da imagem: divulgação/Record

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200