Galisteu responde perguntas sobre A Fazenda nas redes sociais

Domingo, 25 de Fevereiro de 2024

Sempre que a apresentadora Adriane Galisteu decide interagir com os fãs nas redes sociais, uma pergunta costuma pipocar em sua caixinha: afinal, vai ter A Fazenda esse ano?

 

E a loira não só confirma, como aproveita para colocar fogo no feno! "Em setembro estaremos aí, A Fazenda 16 na área", respondeu.

 

Com um ritmo frenético mesmo longe do reality, ela também matou a curiosidade dos seguidores sobre como arruma tanta energia para dar conta de tantas atividades.

 

"Energia tem muito a ver com amar o que a gente faz. Eu amo as minhas escolhas, eu amo o meu trabalho, eu amo estar em A Fazenda, eu amo viajar. Tenho muito prazer no que eu faço e me dá energia. Eu amo acordar feliz da vida para fazer uma foto, desfilar, apresentar um programa. Têm dias que eu fico cansada, mas eu durmo, me permito dormir, procuro dormir cedo e bastante quando eu posso. Amo fazer esporte, acho que me ajuda muito na energia", confidenciou Galisteu.
 

afazenda 

 

Bateu saudades de A Fazenda? Que tal rever a última temporada no PlayPlus?

Crédito da imagem: divulgação/Record

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200