Domingo Espetacular encontra cativeiro onde Champinha manteve Liana Friedenbach refém

Sexta, 23 de Fevereiro de 2024

No Domingo Espetacular deste domingo (25), você vai conhecer o cativeiro escondido por mais de 20 anos encontrado pelos repórteres do programa. No local, o criminoso Champinha fez a jovem Liana Friedenbach refém antes de matá-la. Segundo moradores, nem a polícia chegou a estar no esconderijo.

 

Você vai conhecer também a história da mulher que acreditava estar falando com seu ídolo Fábio Jr mas caiu em um golpe. Fingindo ser o cantor, o golpista pediu ajuda à fã, que acabou depositando dinheiro na conta dele.

 

E ainda: a vida luxuosa do casal que é acusado de vender investimentos de alto lucro em uma horta de alface, fazendo com que as vítimas do golpe aplicassem altas quantias para participar do negócio, mas no fim, não receberam retorno financeiro algum.

 

E já pensou em se hospedar em um avião? O Domingo Espetacular também foi conhecer uma casa luxuosa montada dentro de uma aeronave com a vista de tirar o fôlego!

 

 

Domingo Espetacular vai ao ar neste domingo (25), às 20h, na tela da Record.

 

Crédito da imagem: divulgação/Record

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200