Relembre as reviravoltas do final da décima temporada de Quando Chama o Coração
O último episódio da décima temporada de Quando Chama o Coração na Record surpreendeu o público com reviravoltas na vida de Elizabeth Thatcher. Relembre tudo o que aconteceu:
A preocupação invadiu Hope Valley durante o período de eleições. Um projeto político poderia ser o fim da cidade. Por isso, Lucas Bouchard decidiu se candidatar a governador para impedir tamanho desastre. Para ter chances de conquistar o cargo, a campanha política de Lucas deveria ser feita na Capital City. Para isso, ele e Elizabeth teriam que abandonar Hope Valley. No entanto, a ideia entristeceu a professora, que desabafou com a melhor amiga dela, Rosemary.
Elizabeth, então, tomou uma difícil decisão e terminou seu relacionamento com Lucas. "É aqui que quero criar o meu filho. Se você não entrar nesse trem, sabemos que vai se arrepender".
No dia seguinte, Leland Coulter surpreendeu Henry Gowen ao convidá-lo para ser o padrinho da bebê Goldie e todos de Hope Valley se reuniram para celebrar um momento especial, o batizado da pequena Marigold Elizabeth Coulter.
Na sequência, a notícia da vitória de Lucas nas eleições para governador gerou uma grande comoção entre os moradores do vilarejo. Já na Capital City, o novo governador recebeu visitas inesperadas. "O que vocês estão fazendo aqui?", questionou. Bill Avery, então, avisou a Elizabeth e a Nathan Grant que algo havia acontecido com Lucas, e assim o episódio chegou ao fim.
Acesse Quando Chama o Coração para ver mais conteúdos da novela.
Crédito da imagem: divulgação/Record