Relembre as reviravoltas do final da décima temporada de Quando Chama o Coração

Quinta, 22 de Fevereiro de 2024

O último episódio da décima temporada de Quando Chama o Coração na Record surpreendeu o público com reviravoltas na vida de Elizabeth Thatcher. Relembre tudo o que aconteceu:

 

 1

A preocupação invadiu Hope Valley durante o período de eleições. Um projeto político poderia ser o fim da cidade. Por isso, Lucas Bouchard decidiu se candidatar a governador para impedir tamanho desastre. Para ter chances de conquistar o cargo, a campanha política de Lucas deveria ser feita na Capital City. Para isso, ele e Elizabeth teriam que abandonar Hope Valley. No entanto, a ideia entristeceu a professora, que desabafou com a melhor amiga dela, Rosemary.

 

2

Elizabeth, então, tomou uma difícil decisão e terminou seu relacionamento com Lucas. "É aqui que quero criar o meu filho. Se você não entrar nesse trem, sabemos que vai se arrepender".  

 

3

No dia seguinte, Leland Coulter surpreendeu Henry Gowen ao convidá-lo para ser o padrinho da bebê Goldie e todos de Hope Valley se reuniram para celebrar um momento especial, o batizado da pequena Marigold Elizabeth Coulter.

 

4

Na sequência, a notícia da vitória de Lucas nas eleições para governador gerou uma grande comoção entre os moradores do vilarejo. Já na Capital City, o novo governador recebeu visitas inesperadas. "O que vocês estão fazendo aqui?", questionou. Bill Avery, então, avisou a Elizabeth e a Nathan Grant que algo havia acontecido com Lucas, e assim o episódio chegou ao fim.

 

Acesse Quando Chama o Coração para ver mais conteúdos da novela. 

 

Crédito da imagem: divulgação/Record

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200