Câmera Record mostra como a Cracolândia resiste em SP

Quinta, 22 de Fevereiro de 2024

A partir desta semana, o Câmara Record será exibido, em edição especial, também às quintas-feiras. Na estreia desta quinta (22), às 22h45, o programa traz uma investigação especial sobre a Cracolândia, região da capital paulista que se tornou símbolo da face mais selvagem do drama das drogas. 

Cabrini revela os problemas que envolvem o local, dominado pelo crime organizado.  Ali, traficantes se escondem atrás de dependentes químicos para agir livremente e representam um grande desafio para as autoridades e para a sociedade. 

Nesse ambiente, o jornalista conhece Lorraine Bauer Romeiro, uma menina rica que se envolveu no tráfico e acabou condenada a cinco anos de prisão. O programa conta a história da jovem bonita, de família estruturada, hoje conhecida como a Gatinha da Cracolândia. E ainda explica, em detalhes, como ela foi parar na explosiva região do centro da metrópole. 

O Câmera Record vai ao ar nesta quinta (22), a partir das 22h45. Não perca!

 

Crédito da imagem: divulgação/Record

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200