Mais um clássico do Paulistão 2024 na tela da Record

Sábado, 17 de Fevereiro de 2024

Não perca todas as emoções da disputa entre Corinthians e Palmeiras pelo Paulistão 2024 neste domingo (18), a partir das 17h45. Os técnicos portugueses António Oliveira e Abel Ferreira lideram seus times neste clássico que tem o potencial de impactar nos gramados e na tabela do campeonato.

 

Na TV, Bruno Laurence fará a apresentação. Lucas Pereira será o responsável pela narração. A dupla de comentaristas será Walter Casagrande Jr. e Sálvio Spinola. Nas reportagens, Janice de Castro, Bruno Piccinato e Márcio Canuto estão confirmados à beira do campo e nas arquibancadas.

 

No digital, estão escalados, para a transmissão descontraída, Sílvio Luiz, Bola e Carioca. Já para o Pré-Jogão e Pós-Jogão estão convocados Zé Luiz, que estará no comando das atrações, e Cosme Rímoli, responsável pelos comentários e análises da partida.

 

Você sabia? 

 

O primeiro confronto entre Palmeiras e Corinthians aconteceu em 1917. Foi pelo Campeonato Paulista e o Verdão levou a melhor, venceu por 3 a 0, com todos os gols marcados por Caetano Izzo.  

 

De lá para cá teve muita história, jogaços e rivalidade. São 377 partidas disputadas entre os times, com uma ligeira vantagem de vitórias do Palmeiras: 134 contra 129 do Corinthians, além de 114 empates.  

 

Pelo Campeonato Paulista, em toda a história, foram disputados 216 jogos. Neste torneio, o Timão leva vantagem no número de vitórias, venceu 79 partidas. O Palmeiras foi vitorioso em 72 jogos, e ainda tiveram 65 empates. 

 

 

A partida entre Corinthians e Palmeirasserá exibida neste domingo (18), a partir das 17h45, na tela da Record!

 

Crédito da imagem: Reprodução / Internet

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200