Conheça a história do jovem cearense “Gordinho do Pix” no Hora do Faro

Sexta, 16 de Fevereiro de 2024

No Hora do Faro deste domingo (18), conheça a história do Jefferson Mateus, um jovem cearense de 12 anos, popularmente conhecido como "Gordinho do Pix", que conquistou mais de 160 mil seguidores em uma rede social. O garoto ganhou destaque na internet ao compartilhar um vídeo exibindo um jeito diferente de vender picolés na praia.

Convocado para mais uma aventura, Rico Melquiades traz o "Gordinho do Pix" para São Paulo sem que este saiba que será destaque no programa. Enquanto isso, o apresentador Rodrigo Faro assume o desafio de surpreendê-lo nas ruas, disfarçado de "Tiozinho do Pix", imitando o estilo descontraído e divertido do jovem cearense na venda de picolés.

No palco do programa, o jovem e sua mãe enfrentarão desafios valendo prêmios, contando com a ajuda de Cariúcha, Aline Campos e Jorginho. Além disso, haverá a participação especial de artistas que deixaram sua marca na história, como o grupo As Meninas, o cantor Biafra e o Tchakabum.

E para encerrar com um toque especial, o "Gordinho do Pix" terá a oportunidade de realizar o sonho de conhecer pessoalmente seu ídolo, Wesley Safadão e desfrutar de uma presença VIP em um dos shows do artista.

 

O Hora do Faro vai ao ar aos domingos, às 15h45, na tela da Record!

 

Crédito da imagem: divulgação/Antonio Chahestian

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200