The Love School fala sobre a falta de maturidade para lidar com os desafios de um relacionamento

Sexta, 16 de Fevereiro de 2024

No programa The Love School deste sábado (17), Renato e Cristiane Cardoso abordam, ao vivo, o tema: "Devolução: me arrependi desse relacionamento".

Uma vida a dois envolve muitos compromissos, responsabilidades e inúmeras obrigações do dia a dia. Mas e quando o casal não tem maturidade suficiente para enfrentar as dificuldades que aparecem no convívio diário?

Em cima desta perspectiva, os professores usam como exemplo a história de Diego e Rosiane que, por serem muito jovens, tiveram vários problemas no relacionamento por conta da imprudência: ele não gostava de ser controlado, ficava só no videogame e deixava a esposa de lado, enquanto ela era imatura e queria tudo do seu jeito.

Os dois decidiram colocar um ponto final na relação, mas não durou muito tempo e voltaram diversas vezes. Renato e Cristiane Cardoso mostram que existe muito despreparo da juventude hoje para entrar em relacionamentos e o resultado disso se vê lá na frente.

 

O The Love School vai ao ar todo sábado, ao meio-dia.

 

Crédito da imagem: divulgação/Demétrio Koch

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200