Não perca a disputa entre Botafogo e Corinthians pelo Paulistão 2024

Quarta, 14 de Fevereiro de 2024

Nesta quarta (14), às 21h30, preparasse para uma grande disputa pelo Paulistão 2024. Botafogo e Corinthians se enfrentam pela oitava rodada, ambos os times estão na última posição de seus grupos, buscando pontos para evitar o rebaixamento e prometendo um jogo acirrado.

Nas plataformas R7.com e PlayPlus, Sílvio Luiz, Bola, Zé Luiz, Carioca, Cosme Rímoli e Camila Juliotti, trazem diversão no pré e pós-jogo. Na tela da Record, Bruno Laurence apresenta, Lucas Pereira narra, e Casagrande e Sálvio Spinola comentam, com Alexandre Oliveira e Bruno Piccinato à beira do campo e Márcio Canuto mostra o clima das torcidas das arquibancadas.

O confronto homenageará Sócrates, que faleceu em 2011 e durante sua carreira, atuou com a camisa dos dois clubes. Botafogo e Corinthians usarão um patch especial contendo uma imagem de Sócrates dividindo as camisas e a hashtag #eternodoutor70. E antes de iniciar o jogo, um bandeirão, com a mesma imagem estampada nas camisetas, será estendido no círculo central do gramado do estádio.

A partida entre Botafogo e Corinthians será exibida nesta quarta (14), às 21h30, na tela da Record! 

 

Crédito da imagem: divulgação/Record

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200