Não perca a disputa entre Mirassol e Santos pelo Paulistão 2024

Sábado, 10 de Fevereiro de 2024

Com transmissão, ao vivo e exclusiva, da RECORD, Mirassol e Santos se enfrentam neste domingo (11), às 18h. Bruno Laurence será o apresentador do jogo, que terá narração de Lucas Pereira, comentários de Walter Casagrande Jr. e Sálvio Spinola, além de reportagens de Márcio Canuto – direto das arquibancadas - e Alexandre Oliveira e Bruno Piccinato - à beira do campo. 

 

No PlayPlus e nas outras plataformas digitais, 30 minutos antes da bola rolar, Zé Luiz comanda o Pré-Jogão e, depois do jogo, o Pós-Jogão. Durante a partida, Sílvio Luiz, Bola e Carioca fazem a transmissão descontraída.  

 

Vai ser um jogão! O Santos vem de vitória em cima do Corinthians e o Mirassol goleou o Santo André na última rodada. Em seus grupos, os dois times estão na zona de classificação à segunda fase do torneio.  

 

No Campeonato Paulista do ano passado, o Santos venceu, de virada, o Mirassol, na Vila Belmiro. Danielzinho marcou para o time do interior. Marcos Leonardo empatou para o Peixe e Lucas Braga fez o gol da vitória.  

 

Santos 

 

Ninguém segura o Peixão! O Santos é o clube que mais pontuou no Paulistão 2024, são 15 conquistados dentre os 18 disputados (cinco vitórias e uma derrota). Destaque para a vitória diante do rival Corinthians, na última rodada, em partida disputada na Vila Belmiro.  

 

Para o duelo contra o Mirassol, o técnico Fábio Carille não poderá contar com dois meio-campistas lesionados: Giuliano e Cazares. O provável substituto é Nonato, que teve recentemente seus direitos federativos comprados do Ludogorets, da Bulgária, pelo Santos. 

 

Mirassol 

 

Com 9 pontos conquistados, o Mirassol é o vice-líder do Grupo C, que tem Red Bull Bragantino (líder), Corinthians e Inter de Limeira. Na última partida, o Leão venceu o Santo André, em casa, pelo placar de 4 a 0.  

 

O Mirassol tem o melhor ataque do campeonato, com 11 gols marcados. A esperança de gols do time é o atacante Dellatorre, que divide a artilharia com Raphael Veiga (Palmeiras) e Jeferson Jeh (Ponte Preta), todos com 4 gols marcados. 

 

 

 

Não perca! Os times entram em campo neste domingo (11), a partir das 17h45, na tela da Record.

 

Crédito da imagem: Divulgação/ FPF

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200