Rosemary e Lee descobrem que serão pais em Quando Chama o Coração

Quarta, 14 de Fevereiro de 2024

Bebê a caminho! Rosemary Coulter (Pascale Hutton) e Leland Coulter (Kavan Smith), um dos casais mais queridos de Quando Chama o Coração descobriram que a família vai aumentar! A gravidez da jovem foi anunciada no último episódio da nona temporada da série. A seguir, relembre a reação de Lee e se emocione! 

 

10 

Rosemary desconfiou estar grávida e resolveu pedir a opinião de um profissional. A enfermeira Faith Carter (Andrea Brooks) explicou que a confirmação viria apenas quando a jovem sentisse o bebê mexer, como um leve tremor na parte inferior do abdômen. E assim aconteceu! Pela manhã, Rosemary notou os sinais: "Sinto que estou vibrando como as asas de um passarinho. Eu estou grávida!". Lee, que estava quase dormindo, se levantou para ter certeza do que ouviu. "Nós vamos ter um bebê. Você vai ser pai e eu vou ser mãe", disse Rosemary. 

 

11

A alegria foi tanta que o rapaz saiu de casa, ainda de pijama, para contar a novidade a todos de Hope Valley. "Nós vamos ter um bebê!", gritou Lee. A reação do marido fez Rosemary se emocionar. Do alto da janela, ela declarou seu amor por Lee: "Eu te amo". 

 

12

 

Acompanhe a nova fase na vida do casal Rosemary e Lee na décima temporada de Quando Chama o Coração, de segunda a sexta-feira, a partir das 21h45, na Record

 

Crédito da imagem: divulgação/Record

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200